
Conflito: herói ou vilão dos nossos relacionamentos?
Se você parar agora para pensar, tenho certeza que consegue facilmente identificar várias situações que você teve na sua empresa e até mesmo na vida pessoal onde aconteceu uma discussão com outra pessoa e você não tem certeza se agiu da forma correta. No calor do momento, é realmente difícil encontrar o caminho a seguir para que o conflito se torne algo construtivo e não destrutivo.
Se isso já é difícil de resolver na nossa vida pessoal, é ainda mais complicado quando estamos em uma posição de liderança na empresa. Conflitos que mal geridos podem ter consequências inevitáveis como o aumento do estresse, demissões e queda na produtividade.
Não seja mais “refém” do conflito: nós te ajudamos a dar esse passo!
Quantas horas você já perdeu em sua carreira se for somar todos os problemas que aconteceram com outras pessoas e que você ainda não sabia como gerenciar? Chutando baixo, com certeza foram mais de 20h. Pensando em te ajudar a acabar com essa perda de tempo, preparamos um curso de 2h e 3 módulos que vai ser decisivo para você mudar esse jogo em seu favor!
Neste curso você vai aprender:
O que são conflitos?
Por que eles são importantes?
Quais os prejuízos para sua empresa de um conflito mal gerido?
Entendendo os estilos diferentes com que as pessoas lidam com conflitos;
O que é o contrato psicológico?
Principais causas de conflito dentro de um time
Gestão de conflitos para ter times mais produtivos
O que é a preguiça social? Como combatê-la?
Como gerenciar conflitos entre times?
Guia rápido para gerenciar conflitos.
Conheça quem vai te conduzir nessa virada de chave:
Camille Holmer
Psicóloga especialista em gestão estratégica de pessoas. Possui diferentes capacitações nas áreas de Neuroliderança, Negociação, Gestão, Hipnose, Coaching, PNL, Governança Corporativa de Empresas Familiares e liderança sistêmica e todas convergindo para o desenvolvimento das pessoas e organizações.
Fundadora e diretora executiva da Priorize Gestão de Processos e Pessoas. Atua também como palestrante e coordenadora de eventos do BNI grupo plenitude.
- Nosso curso é 100% online!
- Assista onde e quando quiser
- Acesso por 1 ano. Pode voltar e rever as aulas sempre que quiser!
Vem com a gente! Compre agora o seu curso de Gestão de Conflitos!